quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tudo o que você precisa saber para poder ser feliz:

Tudo o que entra em sua vida é você quem atraiu, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que você está pensando. Você atrai para si o que estiver se passando em sua mente.

Cada pensamento é uma coisa real - uma força.

Nós seres humanos, temos como tarefa nos agarrar aos pensamentos daquilo que desejamos, tornar completamente claro em nossa mente o que desejamos, e, a partir dai começarmos a invocar uma das maiores leis do universo: a lei da atração.

Você se torna aquilo que mais pensa, mas também atrai aquilo em que mais pensa.

Sua vida neste momento é reflexo de seus pensamentos passados.

O que você vê em sua mente é o que vai ter na mão. Pensamentos virão coisas.

O pensamento predominante ou a atitude mental é o imã, e a lei é a de que o semelhante atrai o semelhante, conseqüentemente, a atitude mental sempre atrairá as condições que correspondam à sua natureza.

Imagine-se vivendo bem, e você atrairá isso, sempre dá certo, com qualquer pessoa.

Sua vida inteira muda quando você muda o foco do que não quer, do que tenha medo, do que quer evitar para se concentrar naquilo que quer.

Sua vida está em suas mãos. Não importa onde você está ou o que aconteceu até agora, você pode começar a mudar conscientemente seus pensamentos, e pode mudar sua vida. Não existe essa coisa de situação impossível, cada situação de sua vida pode mudar.

O poder de sua mente. Você faz acontecer aquilo em que pensa. Toda a sua vida é uma manifestação física de seus pensamentos.

Decida agora ter apenas bons pensamentos, e, declare para o universo que todos os seus pensamentos positivos são poderosos e que quaiquer pensamentos negativos são fracos.

Você pode apagar seus pensamentos anteriores substituindo-os por bons pensamentos. O tempo lhe é oportuno porque pode ter novos pensamentos e emitir uma nova freqüência agora!

Eu sou o senhor dos meus pensamentos. Decida o que você quer ser, fazer e ter, pense sobre isto, emita a freqüência e sua visão se tornará sua vida.

Seus pensamentos determinam sua freqüência, e seus sentimentos lhe dizem imediatamente em que freqüência você está. Quando se sente mal, você está na freqüência que mais atrai coisas ruins. A lei de atração tem de reagir devolvendo a você mais imagens ruins e de coisas que o farão sentir-se mal.

Quando se sente mal e não faz nenhum esforço para mudar seus pensamentos e sentir-se melhor, você com efeito está dizendo:”Tragam-me mais circunstâncias que me façam sentir mal. Provoquem-na”.

Quando você tem bons sentimentos, trata-se da comunicação devolvida pelo Universo dizendo: “Você está tendo bons pensamentos”. De modo análogo, quando você se sente mal, está sendo informado pelo universo: “Você está tendo maus pensamentos”.

O sentimento de amor é a freqüência mais alta que você pode emitir. Quanto maior o amor que você sente e emite, maior o poder que você utiliza.

0 Comments: